Camisas de Futebol » Camisa de 106 anos do Independiente Medellín 2019 Puma

Camisa de 106 anos do Independiente Medellín 2019 Puma

by Ariclécio Barbosa
Camisa de 106 anos do Independiente Medellín 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na noite desta última quarta-feira (08/11) a Puma apresentou oficialmente a camisa comemorativa de 106 anos do Independiente Medellín para 2019, que será completado no próximo dia 13 de novembro, além disso terá apenas 1913 peças comercializadas, número em alusão ao ano de fundação.

O manto foi apresentado antes da partida de volta da final da Copa da Colômbia, onde venceu o Deportivo Cali pelo placar de 2×1, sendo o placar agregado dos dois jogos 4×3, sagrando-se campeão, e garantindo vaga na Copa Libertadores 2020.

Camisa 106 anos do DIM

Camisa de 106 anos do Independiente Medellín 2019

O manto tem a cor branca como predominante, trazendo como destaque na parte do peito, e mangas, um design geométrico em prateado, com a parte central formando um “M” em azul, que é inspirado pelas montanhas do “Valle do Aburrá”, região onde fica a cidade de Medellín. A gola segue a cor principal do corpo, enquanto nos ombros aparecem faixas em vermelho.

Camisa de 106 anos do Independiente Medellín 2019O felino da Puma é destacado em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo tradicional do DIM é aplicado no lado esquerdo. Os patrocinadores do clube colombiano são estampados em azul abaixo do peito, e na barriga.

Calção e meiões brancos com detalhes em azul e vermelho, completam o kit especial do Independiente Medellín.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa especial de 106 anos do Independiente Medellín para 2019, assinada pela Puma? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!