Camisas de Futebol » Áustria lança novo escudo e anuncia renovação com a PUMA

Áustria lança novo escudo e anuncia renovação com a PUMA

by Juliano Buzato
Novo escudo da Seleção da Áustria 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta terça-feira, a Seleção da Áustria lançou sua nova camisa reserva para a temporada 2020-2021, que traz como novidade um novo escudo que ganha traços mais modernos. Além disso, a Associação Austríaca de Futebol (ÖFB) anunciou a renovação do acordo com a PUMA, o mais longevo de toda a história, quando falamos de seleções, com 45 anos de existência.

“A cooperação com a ÖFB é uma história de sucesso. Por quase meio século, desenvolvemos produtos inovadores e trabalhamos em conjunto no desenvolvimento de produtos. É com satisfação que continuamos nossa confiável cooperação de longo prazo”, afirma Matthias Bäumer, gerente geral da PUMA.

O novo escudo não substituiu o emblema institucional da ÖFB, apenas o brasão de armas que era utilizado na camisa da seleção nacional. O novo símbolo mantém a águia de dez asas, agora em um desenho mais moderno, que agora é aplicada dentro de um escudo branco. Acima do pássaro símbolo do país, é visto a sigla da Associação Austríaca de Futebol e a data de fundação, ao centro, a bandeira nacional é aplicada, e logo abaixo, uma bola de futebol.

Novo escudo da Seleção da Áustria ANTES DEPOIS

“A ÖFB e as seleções nacionais têm uma parceria de 45 anos com a PUMA baseada na confiança e na apreciação mútua. A cooperação por um período tão longo prova que ambos os lados se beneficiam. Estou muito satisfeito com o fato de a PUMA continuar sendo leal a nós como um dos principais fornecedores a longo prazo e estamos ansiosos pelos próximos anos. Particularmente, nós apreciamos essa parceria porque a PUMA opera em um nível muito alto e estabelece cada vez mais padrões inovadores – como você pode ver em nossa nova camisa”, comememorou Leo Windtner, presidente da ÖFB.

O novo escudo faz a sua estreia junto com a nova camisa reserva, que será vista a primeira vez em um jogo oficial no próximo sábado, quando a Áustria recebe a Macedônia em jogo que pode garantir a sua vaga na Euro2020.

Camisas da Austria 2020-2021 PUMA

“A nova camisa da PUMA não só parece muito boa, mas também é muito confortável. Do ponto de vista do design, é algo completamente diferente. Estou ansioso para jogarmos pela primeira vez com ela no sábado, no Estádio Ernst Happel”, comentou Marko Arnautovic, um dos principais jogadores da seleção austríaca.

Vídeo de lançamento do novo emblema da seleção austríaca:

► Compre camisas da seleção da Áustria na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do novo escudo da Seleção da Áustria e da renovação com a PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!