Terceira camisa do Afogados da Ingazeira 2020 Coruja » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Afogados da Ingazeira 2020 Coruja

Terceira camisa do Afogados da Ingazeira 2020 Coruja

by André Coutinho
Terceira camisa do Afogados da Ingazeira 2020 Coruja
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Coruja, marca própria do Afogados da Ingazeira Futebol Clube, lançou oficialmente a terceira camisa da equipe para a temporada 2020.

É a primeira coleção da marca para o clube após sua criação. A responsável pela fabricação é a empresa Estilo e o design foi feito por Tom Carvalho.

Uniforme três 2020 (Third Kit)

O novo terceiro manto foi criado pelo designer Tom Carvalho e tem como inspiração o voo noturno da coruja. Ele é predominantemente azul, sendo que a região do peito possui tonalidade marinho e a de baixo tem a tonalidade celeste, ambas divididas por um efeito gradiente.

No corpo são colocados diversos “V” finos, representando as asas da coruja, na cor azul celeste, que também aparece em faixas nas mangas e nos punhos, nestes, acompanhada do vermelho, que colore a nuca e faixas laterais no corpo.

A Coruja estampa uma versão azul celeste de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Afogados é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

A nova camisa 3 já pode ser comprada na loja oficial do Afogados, no centro da cidade, em frente à Câmara de Vereadores por 90 Reais.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Afogados da Ingazeira 2020, assinada pela Coruja? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!