CSA também jogará com camisa suja de óleo #SOSNordeste » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » CSA também jogará com camisa suja de óleo #SOSNordeste

CSA também jogará com camisa suja de óleo #SOSNordeste

by Juliano Buzato
CSA também jogará com camisa suja de óleo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A região nordeste do Brasil está passando por um momento bastante delicado, já que diversas manchas de óleo estão tomando os mares e praias de diversos estados.

Neste final de semana, o Bahia lançou uma ação em sua camisa  que ocorrerá no jogo desta segunda-feira contra o Ceará. Agora, diversos clubes nordestinos se uniram criaram um movimento com a hashtag # SOSNordeste, e o CSA é mais um que vestirá uma camisa suja de óleo pelo Campeonato Brasileiro.


A camisa será usada durante o primeiro tempo do jogo contra o Flamengo, no próximo domingo (27) e as peças serão doadas a uma instituição com o objetivo de arrecadar fundos para os voluntários que estão fazendo a limpeza do litoral nordestino.

CSA também jogará com camisa suja de óleo

Este novo movimento envolve além do CSA, Ceará, Fortaleza, CRB, Sport e Vitória, clubes que também devem organizar alguma ação em suas camisas. Curiosamente, este movimento exclui o Bahia, clube que no final de semana lançou uma ação semelhante, que fez bastante sucesso nas redes sociais.

SOSNordeste

Após o anúncio do comunicado, torcedores do Bahia e de outros times passaram a trocar acusações sobre o fato de Tricolor de Aço não estar na lista, uns dizendo que o time baiano furou a ação geral e outros dizendo que a ação foi copiada.

Fato é que a ação é muito mais importante do que qualquer briga de ego é a participação dos clubes em prol da solução deste problema. O CSA inclusive, utilizou o seu Twitter para parabenizar o Bahia e saudar os demais clubes que estão apoiando a ação.

► Compre camisas do CSA na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do CSA também jogar com camisa suja de óleo, para chamar atenção para o problema que vem acontecendo no litoral nordestino? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!