Camisas de Futebol » Santos deve renovar com a Umbro para 2020

Santos deve renovar com a Umbro para 2020

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Santos 2019-2020 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Santos FC está prestes a firmar uma renovação do contrato com a Umbro até o fim de 2020, ou seja, por mais um ano, a informação é de Gabriela Brino do Lance!.

O acordo atual foi assinado no final de 2017, ainda por Modesto Roma, mas com a troca de gestão, o atual presidente, José Carlos Peres, entendeu que o contrato era ruim e ameaçou rescindi-lo, fazendo com que a mesma fosse iniciada de fato apenas em março de 2018.


Na época, ao anunciar que a Umbro permaneceria, Peres afirmou que havia conseguido melhorar os royalties acertados anteriormente, além do número de peças que o Peixe receberia da marca em seu enxoval.

Terceira camisa do Santos FC 2019-2020 Umbro 4

Campanha da nova terceira camisa exaltou os negros que defenderam o Santos FC em sua história.

Desde então, o presidente vem elogiando a parceria com a fornecedora inglesa, inclusive, a nova terceira camisa preta, caiu nas graças do torcedor e tem sido bastante vendida.

Segundo a reportagem do Lance! apurou, haverá um aumento no número de materiais esportivos distribuídos pela Umbro em 2020.

Atualmente, além do Peixe, a Umbro possui parceria com o Athletico, Avaí, Chapecoense, Grêmio e Sport. Para 2020, o Cruzeiro, atual parceiro deixará a marca e vestirá Adidas, no entanto, o Fluminense tem tudo encaminhado para vestir o Double Diamond, a partir de março.

► Compre camisas do Santos na FutFanatics

O que achou do Santos FC renovar com a Umbro para 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar