PUMA lançará camisas com a BALR. para seus times em 2020-2021 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA lançará camisas com a BALR. para seus times em 2020-2021

PUMA lançará camisas com a BALR. para seus times em 2020-2021

by Juliano Buzato
puma-x-balr.
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Esta semana, a PUMA lançou uma colaboração com a BALR., marca holandesa de lifestyle, fundada pelo ex-jogador Demy de Zeeuw, que chegou a disputar a Copa do Mundo 2010 pela Laranja Mecânica.

A marca ganhou notoriedade no meio esportivo nos últimos anos, quando caiu na graça dos jogadores de futebol que passaram a usar roupas e equipamentos da BALR. de maneira espontânea, agora a grife resolveu entrar de cabeça no esporte, com uma parceria com a PUMA que usou o coleção contou com o jogador Antoine Griezmann como protagonista da campanha.


A primeira coleção lançou uma chuteira exclusiva para o jogador francês, além de camisa de futebol, moletom, calças e shorts.

puma-x-balr.

A parceria no entanto está só no começo e para a temporada 2020-2021, alguns dos principais times da PUMA terão camisas de jogo lançadas em parceria com a BALR., é o que conta o perfil OFOBALL.

Em sua conta no Twitter, o OFOBALL revelou informações referentes a três times que devem ganhar uma camisa especial, Borussia Dortmund, Manchester City e Milan. Infelizmente até o momento não há maiores informações sobre detalhes e se demais times, como o Palmeiras por exemplo, também receberam o modelo.

► Compre camisas de times europeus na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da PUMA lançar camisas em parceria com a BALR para seus times em 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!