PUMA anuncia acordo com a Seleção do Marrocos » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA anuncia acordo com a Seleção do Marrocos

PUMA anuncia acordo com a Seleção do Marrocos

by Juliano Buzato
PUMA Marrocos abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quarta-feira, 9 de outubro, a PUMA anunciou mais uma seleção africana para seu quadro de parceiros, o Marrocos.

O contrato com a Real Federação de Futebol Marroquino (FRMF) tem duração de quatro temporadas, ou seja, terá término apenas em meados de 2023. Com isso, a PUMA substitui outra marca alemã, a Adidas, que vestia os Leões do Atlas desde 2012.


Esta não é a primeira vez que a PUMA assume a equipe marroquina, o time já vestiu equipamentos da marca do felino duas vezes, a primeira foi nos anos 90 e a segunda entre 2007 e 2012.

Marrocos PUMA 98

PUMA vestiu a Seleção do Marrocos na Copa do Mundo em 1998.

A apresentação dos novos uniformes deve acontecer nos próximos dias, já que o próximo compromisso da Seleção Marroquina será na sexta-feira, em jogo contra a Líbia.

Com o acordo, a PUMA retoma espaço na África, continente que sempre teve uma grande presença e agora além do Marrocos, veste Egito, Gana, Costa do Marfim e Senegal.

“Estamos muito satisfeitos em ter o Marrocos de volta e expandir nossa presença na África, continente pela qual a PUMA sempre teve forte parceria. Além de uma rica história no futebol, o Marrocos tem torcedores fanáticos, por quem estamos animados em poder prover os melhores produtos”, afirmou Johan Adamsson, diretor de Sports e Marketing da PUMA.

Ano passado, os Leões do Atlas retornaram ao cenário mundial, atuando em uma Copa do Mundo após 20 anos. Com a PUMA, vamos olhar ainda à frente, buscando um maior sucesso tanto nas competições continentais, quanto mundiais”, disse Adil Barii, diretor de marketing da Real Federação Marroquina de Futebol.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do retorno da PUMA à Seleção do Marrocos? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!