Perth Glory atua com camisas de treino após ter bagagem com uniformes extraviada » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Perth Glory atua com camisas de treino após ter bagagem com uniformes extraviada

Perth Glory atua com camisas de treino após ter bagagem com uniformes extraviada

by Juliano Buzato
Perth Glory atua com camisas de treino após ter bagagem com uniformes extraviada
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Quem já viajou de avião já deve ter passado pela apreensiva situação de aguardar a sua bagagem naquela esteira, todas aparecerem, menos a sua. Você já começa a imaginar na dor de cabeça que será ter que continuar a sua viagem sem seus pertences. Por sorte este que vos fala nunca passou por este problema, pois a minha mala quase sempre é a última, mas no final das contas aparece. A mesma sorte não teve o Perth Glory, time australiano que disputa a Hyundai A-League, primeira divisão do país.

No último sábado, a equipe foi obrigada a jogar com seu uniforme de treino contra o Western United, devido à uma bagagem extraviada pela Qantas Airlines, enquanto o time rumava do oeste australiano para enfrentar seu adversário, em Melbourne.

Em um tweet um pouco antes da partida iniciar, o Perth Glory anunciou sua mudança de uniformes, devido à Qantas Airlines ter perdido a sua bagagem durante o voo. O tweet em questão foi apagado horas depois e o clube contemporizou a situação após a empresa aérea se pronunciar sobre o caso.

Perth Glory atua com camisas de treino após ter bagagem com uniformes extraviada

À esquerda, o uniforme reserva oficial, e ao centro e à direita, detalhes do uniforme de treino, customizado às pressas. Imagens: Instagram @perthglory

O fato é que a bagagem não apareceu ainda, ou ao menos o clube não informou isso em suas redes sociais e durante o jogo, a camisa de treino, que estava em uma bagagem que não foi extraviada, teve que ser customizada de última hora com os patrocinadores que ficaram um tanto quanto desproporcionais e sem o logo da competição que tradicionalmente é aplicado do lado direito do peito.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Kristian Popovic’s maiden Hyundai A-League goal ensures the points are shared in Geelong.

Uma publicação compartilhada por Perth Glory FC (@perthgloryfc) em

No final, a partida terminou em 1-1 e o Glory, atual vice-campeão, conquistou um importante ponto fora de casa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Perth Glory improvisar seu uniforme de treino de última hora, devido à sua bagagem ter sido extraviada antes do jogo contra o Western United, em Melbourne? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!