Camisas de Futebol » Nike lança nova coleção para o Tottenham inspirada na NFL

Nike lança nova coleção para o Tottenham inspirada na NFL

by André Coutinho
Nike lança nova coleção para o Tottenham inspirada na NFL
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Se lembra das camisas de futebol americano do Tottenham Hotspur, do Barcelona e do Chelsea, lançadas pela Nike na temporada passada, inspiradas na NFL?

Pois bem, o sucesso daqueles primeiros modelos foi grande, o que fez com que a marca norte-americana resolvesse lançar uma coleção completa, pelo menos para os Spurs.

Coleção NFL Tottenham Hotspur Nike

Na coleção foi lançada uma nova camisa com o padrão futebol americano, desta vez com o design do modelo reserva da equipe, azul marinho e roxo. Se o primeiro modelo trazia o nome de Harry Kane, este traz o apelo Spurs nas costas, junto do número 82, em homenagem ao ano de fundação da equipe (1882).

Além da camisa, também foram lançadas duas jaquetas, sendo uma moletom, com o padrão retrô que a Nike adotou nesta temporada, trazendo o “Futura Logo”, e a outra um modelo “universitário”.

Na campanha de lançamento, o “modelo” utilizado é Odell Beckham Jr, considerado um dos melhores wide receivers da liga e um dos principais patrocinados da marca no esporte.

Os produtos já estão a venda nas lojas do clube e da Nike. A ligação entre clube e a liga de futebol americano é tão grande, que o novo estádio do clube receberá dois jogos da atual temporada.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova coleção da Nike para o Tottenham, inspirada na NFL? Comentem e compartilhem!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!