Camisas de Futebol » LaLiga “desiste” de bola de inverno da PUMA após uma rodada

LaLiga “desiste” de bola de inverno da PUMA após uma rodada

by Juliano Buzato
LaLiga desiste de bola de inverno da PUMA após uma rodada
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na semana passada, a PUMA lançou a bola de inverno da LaLiga, que trazia uma chamativa cor rosa, e foi batizada de “Pink Alert”.

No entanto, após a rodada deste final de semana, choveram críticas de jogadores e torcedores pela falta de visibilidade da bola, o que fez com que a liga se pronunciasse e desistisse de usar a bola, retornando ao modelo branco tradicional.


A justificativa no entanto foi outra. Segundo a LaLiga, a bola foi usada neste final de semana por conta de seu lançamento e agora, será usada apenas em condições climáticas adversas.

PUMA lança bola de inverno da La Liga

“LaLiga e PUMA querem esclarecer que a nova bola rosa da LaLiga, apresentada esta semana, foi utilizada em todos os jogos da LaLiga Santander e LaLiga SmartBank por conta de seu lançamento. A partir de agora, ela será usada apenas em partidas com condições climáticas adversas, conforme planejado.”

Mas este “planejamento” vai contra o release de apresentação da bola, no qual foi comunicado que a mesma seria usada em todas as rodadas entre 24 de outubro e 23 de fevereiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🐥💛 • #LaLiga #LaLigaSantander #Villarreal #AlbertoMoreno #Football

Uma publicação compartilhada por LaLiga (@laliga) em

A PUMA assumiu o fornecimento de bolas da LaLiga nesta temporada 2019-2020, após substituir a Nike que foi parceira do Campeonato Espanhol até a temporada passada.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

O que achou da LaLiga “desistir” da bola de inverno lançada pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar