Goleiros fazem ação com a Panini na última rodada do Brasileirão » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Goleiros fazem ação com a Panini na última rodada do Brasileirão

Goleiros fazem ação com a Panini na última rodada do Brasileirão

by Juliano Buzato
Cassio 181 Corinthians
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um detalhe inusitado chamou a atenção de diversos torcedores na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando alguns goleiros atuaram com numerações diferentes durante os jogos, por conta de uma ação de marketing feita em parceria com a Panini.

No clássico entre Corinthians x Santos, o goleiro Cássio utilizou a numeração 181 às costas ao invés da 12, enquanto Everson usou o número 136 no lugar da 22. Estas são o número das figurinhas dos atletas no álbum do Brasileirão 2019.

Outros goleiros que participaram da ação, foram Santos do Athletico, que vestiu a 091, ao invés da 13, Paulo Victor do Grêmio, que vestiu a 046 no lugar da 1, Felipe Alves do Fortaleza, que vestiu a 241, no lugar da 12, Diogo Silva que usou a 211, ao invés da 12 e Gatito Fernandez, que trocou a 1 pela 122.

Botafogo camisa goleiros

Reprodução: Twitter @Botafogo

Diego Cavalieri, Vanderlei e Marcelo Boeck não atuaram, mas suas camisas também eram especiais, usando os números 121, 136 e 242 respectivamente.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da ação da Panini que trocou o número dos goleiros na última rodada do Brasileirão? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!