Camisas de Futebol » Camisas “Knæk Cancer” da Hummel 2019

Camisas “Knæk Cancer” da Hummel 2019

by André Coutinho
Camisas Knæk Cancer da Hummel 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

É comum vermos diversas camisas rosas sendo lançadas no mês de outubro, graças à campanha “Outubro Rosa”, de conscientização ao câncer de mama, que, apesar de também ter o público masculino como alvo, é mais direcionado às mulheres.

No entanto, a Hummel decidiu lançar uma coleção neste mês que tem como objetivo ajudar no combate ao câncer em geral, com o mote de que “22 homens morrem por dia na Dinamarca, vítimas de câncer, ou seja, por dia, um jogo de futebol é cancelado”. Nela, foram lançadas camisas especiais para a Seleção Dinamarquesa e as principais equipes patrocinadas pela marca, que foram batizadas de camisas “Knæk Cancer“, em alusão à campanha de mesmo nome realizada pela TV 2 e o Cancer Fight.

Camisas “Knæk Cancer” da Hummel 2019

Os mantos possuem todos o mesmo design, com a cor preta como predominante e finas linhas verticais cinzas no corpo. A diferença entre eles, além do escudo do clube e dos patrocinadores, é a cor dos chevrons nas mangas, tendo cada time sua cor própria.

Camisas Knæk Cancer da Hummel 2019

AC Horsens

Outro detalhe muito importante é a troca do logo da marca pelo logo da campanha, no lado direito do peito. As equipes utilizarão essas camisas no Campeonato Dinamarquês.

A Seleção Dinamarquesa ganhou sua própria versão, que tem o mesmo design, mas é predominantemente vermelha, com os chevrons em branco. Ela utilizará esse manto no jogo contra Luxemburgo, no dia 15/10.

Camisas Knæk Cancer da Hummel 2019

As camisas serão comercializadas em edição limitada, sendo que 150 coroas (90 reais) serão doadas a cada manto vendido. Os manto vestidos pelos jogadores serão leiloados posteriormente, com todo o valor arrecadado indo diretamente para a campanha.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas “Knæk Cancer” da Hummel 2019? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar