Camisas do Democrata de Sete Lagoas 2019-2020 Ícone Sports » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Democrata de Sete Lagoas 2019-2020 Ícone Sports

Camisas do Democrata de Sete Lagoas 2019-2020 Ícone Sports

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Democrata de Sete Lagoas 2019-2020 Ícone Sports Titular abre2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Ícone Sports apresentou oficialmente as novas camisas do Democrata FC de Sete Lagoas para 2019-2020, onde o clube disputará novamente o Modulo 2 do Campeonato Mineiro, que equivale a segunda divisão. Além disso um novo escudo foi apresentado pelo clube, e já aparece nos novos mantos.

Em 2019, o clube celebrou seus 105 anos de fundação, mas fez uma campanha mediana ficando apenas na 8° colocação do módulo 2, não conseguindo desta forma, se classificar para a fase final do campeonato.

Novo escudo do Democrata

Camisas do Democrata de Sete Lagoas 2019

Visando marcar um tempo de mudança, o escudo do tradicionalíssimo Democrata Futebol Clube, de Sete Lagoas/MG, foi modernizado pela atual diretoria. Com o apoio do designer Fabiano Diniz, o escudo terá apenas 7 listras, 4 brancas e 3 vermelhas, O novo uniforme do Jacaré também foi desenvolvido por Fabiano, e já vem com o novo escudo.

O designer falou sobre sua parceria com o DFC e da necessidade de mobilização da comunidade. “Sou democratense, costumo ir a quase todos os jogos e ajudo como posso há algum tempo. Estou acreditando muito neste novo momento do clube. Se cada um de nós fizer um pouco, certamente veremos o Jacaré voltar a ser temido dentro das 4 linhas”, comentou Diniz. “Espero que a torcida goste das mudanças implementadas, que mantém a tradição, mas com um ar de mudança”, concluiu o designer.

Uniforme titular 19/20

O manto titular traz as tradicionais cores do clubes, com o vermelho como predominante e listras largas em branco que percorrem o corpo tanto a parte frontal, quanto nas costas do manto, na lateral do kit estão faixas brancas. A gola em V está em branco, enquanto os punhos aparecem em um tom mais escuro de vermelho.

Camisas do Democrata de Sete Lagoas 2019-2020 Ícone Sports Titular

A Ícone estampa seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo remodelado do clube de Sete Lagoas é estampado no lado esquerdo.

Camisas do Democrata de Sete Lagoas 2019-2020 Ícone Sports Titular

Além disso, calção e meiões em vermelho completam o kit principal da equipe mineira.

Uniforme reserva 19/20

A camisa reserva segue o mesmo template utilizado no manto titular, traz o branco como cor predominante, e tem três listras largas em cinza, as mesmas aparecem também nas costas do kit. A gola em V está em vermelho, assim como os punhos.

Camisas do Democrata de Sete Lagoas 2019-2020 Ícone Sports Reserva

O logotipo da Ícone é estampado em vermelho no lado direito do peito, enquanto do lado esquerdo aparece o escudo do Democrata.

Calção e meiões brancos, completam o kit reserva.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Democrata de Sete Lagoas para a temporada 2019-2020, assinadas pela Ícone Sports? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!