Camisas de Futebol » Camisas da Alemanha 2020-2021 Adidas

Camisas da Alemanha 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas da Alemanha 2020-2021 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas da Seleção da Alemanha para 2020-2021, a titular, mais uma vez assinada pela Adidas.

Os kits serão usados pelo time alemão na Eurocopa 2020, que após o adiamento por conta da pandemia de Covid-19, começará em junho de 2021.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas da Alemanha 2020-2021 Adidas

A nova camisa titular da Alemanha para a disputa do campeonato continental é predominantemente branca e traz como grande destaque, riscos horizontais em preto ao longo de todo o manto, feitos à mão no primeiro esboço.

A gola é redonda na cor preta, enquanto os punhos trazem além do preto, a cor vermelha e a dourada. Na nuca aparecem 4 estrelas pretas, que representam os títulos mundiais da seleção.

As três listras percorrem as laterais do kit em preto, mesma cor que é vista no logo da Adidas, no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Alemã aparece com fundo branco e linhas pretas no lado esquerdo.

Camisas da Alemanha 2020-2021 Adidas

Além disso, calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do selecionado alemão.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A camisa traz o template Condivo20, em um estilo “blackout”, com o preto como predominante, incluindo a gola. Os punhos trazem as cores da bandeira, que aparece na nuca e no interior da gola.

A Adidas estampa seu logo em cinza bem escuro no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação alemã é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Calção e meiões também pretos completam o uniforme para jogos como visitante dos alemães.

► Compre camisas da Alemanha na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção da Alemanha 2020-2021, assinadas pela Adidas para a Eurocopa? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Por que a camisa da seleção da Alemanha é branca?

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!