Camisas de Futebol » Camisas Adidas do Internacional devem ser lançadas em dezembro

Camisas Adidas do Internacional devem ser lançadas em dezembro

by André Coutinho
Internacional Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Desde que foi anunciada a parceria com a Adidas, em maio, a torcida do Internacional está ansiosa pelas novas camisas do Colorado, e pelo jeito, a espera está perto do fim.

As novas camisas da equipe gaúcha já têm data de lançamento, segundo colunista do jornal Zero Hora e da Rádio Gaúcha, e trarão inspiração em modelos históricos.

Camisas do Inter serão lançadas em dezembro

Internacional 1979

Segundo Eduardo Gabardo, repórter e colunista da Gaúcha ZH, os novos mantos do Colorado serão lançados oficialmente na primeira quinzena de dezembro, provavelmente após a última rodada do Brasileirão, que será realizada no dia 08 de dezembro, para aproveitar as vendas de Natal.

Vale lembrar, que neste novo contrato com a Adidas, o Inter não deve receber um valor fixo, apenas um porcentagem maior na venda de produtos, logo, aproveitar as festas de final de ano é uma estratégia válida.

Outra informação importante é sobre o design dos modelos, que devem ter inspiração nos anos 70, período de ouro da equipe, na época comandada em campo por Paulo Roberto Falcão. Curiosamente, as camisas das equipes campeãs brasileiras em 1975, 1976 e 1979 (invicta) eram feitas pelas três listras, então podemos esperar uma grande ação da marca.

Modelos femininos e infantis também serão disponibilizados nessa época. Um terceiro uniforme será lançado para o clube, mas somente em 2020.

► Compre camisas do Internacional na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual sua expectativa para as novas camisas do Internacional, produzidas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!