Nova camisa Senyera do Levante UD 2019-2020 Macron » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa Senyera do Levante UD 2019-2020 Macron

Camisa Senyera do Levante UD 2019-2020 Macron

by Ariclécio Barbosa
Camisa Senyera do Levante UD 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente a nova camisa Senyera do Levante UD 2019-2020, temporada em que o clube disputa a La Liga Santander, primeira divisão espanhola.

No dia 9 de outubro, é celebrado o Dia da Comunidade Valenciana, e o manto traz as cores da bandeira da comunidade como base.

https://www.instagram.com/p/B3Y2zplCQZP/?utm_source=ig_web_copy_link

“Senyera Kit” Levante 19/20

Camisa Senyera do Levante UD 2019O manto traz a bandeira da comunidade de Valencia como inspiração, é listrado horizontalmente em vermelho e amarelo, com a parte das mangas e ombros em azul. A gola polo aparece em amarelo, enquanto o colarinho é azul, os punhos duas listras em vermelho e amarelo dão o contraste com o azul das mangas.

A Macron estampa seu logo “Hero” em amarelo tanto nos ombros, quanto no lado direito do peito, no lado esquerdo aparece o escudo tradicional do Levante UD. O patrocínio da Betway é estampado em preto, em uma das listras amarelas abaixo do peito.

Além disso, completam o kit especial do Levante, calção e meiões azuis. A novidade se junta aos três uniformes já apresentados antes do início da temporada 2019-2020.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa Senyera do Levante UD para 2019-2020, produzida pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!