Botafogo-SP lança vending machine de camisas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Botafogo-SP lança vending machine de camisas

Botafogo-SP lança vending machine de camisas

by André Coutinho
Botafogo-SP lança vending machine de camisas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Botafogo Futebol Clube, de Ribeirão Preto, lançou oficialmente no último sábado (12/10), nas comemorações do seu aniversário de 101 anos, uma vending machine de camisas oficiais.

Batizada de “Pantera Shop Express“, a máquina é a primeira do setor no estado de São Paulo. Anteriormente, Grêmio, Internacional, Athletico-PR, Coritiba, Paraná e Bahia haviam lançado suas versões, produzidas pela empresa curitibana Wise Tecno.

A máquina tem o mesmo funcionamento e design da lançada como protótipo pelo Grêmio em dezembro de 2018. Nela, o torcedor escolhe um entre os modelos titular e reserva, além do tamanho.

Botafogo-SP lança vending machine de camisas

Divulgação

Após essa etapa, faz o pagamento com cartão de crédito ou débito. Confirmada a transferência, a máquina expele uma lata personalizada com a camisa dentro.

Botafogo-SP lança vending machine de camisas

Divulgação

O gestor da Pantera Shop, Raphael Magno Telles, destacou a praticidade do modelo. “Pesquisando pontos de vendas de grandes clubes vi no Grêmio e, posteriormente, nos clubes de Curitiba esse sistema de vendas de camisa através de uma máquina e achamos que seria uma solução rápida, criativa e que poderia ir além da arena, podendo estar itinerante em outros pontos da cidade como shoppings, feiras e eventos, aeroporto, etc. Nesse último final de semana inauguramos a “Pantera Shop Express” durante a festa de comemoração dos 101 anos do Botafogo, enquanto a arena está fechada passando por ajustes estamos negociando deixá-la em alguns pontos comerciais da cidade e no próprio bar temático no complexo do estádio”. O gestor ainda revelou a intenção de abrir uma nova loja Pantera Shop no bairro Boulevard, próximo ao centro da cidade.

Botafogo-SP lança vending machine de camisas

Divulgação

A máquina não terá um local fixo, ficando exposta sazonalmente em diversos pontos do estádio e da cidade de Ribeirão Preto, de acordo com as ações planejadas pelo clube. O preço será o mesmo do que já vinha sendo praticado pelo clube, de R$ 189,90.

► Compre camisas do Botafogo-SP na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Botafogo-SP lançar uma vending machine de camisas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!