Camisas de Futebol » Grêmio inova e lança oficialmente vending machine de camisas

Grêmio inova e lança oficialmente vending machine de camisas

by André Coutinho
Grêmio inova e lança oficialmente vending machine de camisas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Grêmio resolveu inovar e lançou recentemente uma “vending machine” de suas camisas, como as já conhecidas máquinas de refrigerantes e alimentos.

Nomeada de “Máquina Tricolor Express“, o equipamento funciona através de cartões de débito ou crédito, tendo o consumidor somente que escolher o tamanho do manto. Feito o pagamento, a máquina libera a camisa na hora. No momento, somente a camisa titular está disponível.

A Máquina Tricolor Express está instalada estrategicamente na área de embarque do Terminal 1 do Aeroporto Salgado Filho por um período experimental de 90 dias, podendo ampliar o prazo conforme a aceitação do público.

Segundo Beto Carvalho, executivo de Marketing do Tricolor, o objetivo é colocar em prática o processo de licenciamento da Máquina, ampliando os pontos de inserção, levando em conta a circulação de torcedores, como bares, restaurantes e supermercados, por exemplo.

“O conceito desta máquina tricolor é novo para o segmento do futebol por isso precisamos entrar no mercado em caráter experimental. Mas, levando em consideração a facilidade de distribuição, aliada à acessibilidade, à praticidade e à instantaneidade com que o produto chega às mãos do consumidor, temos certeza que será um produto exitoso”, declarou Carvalho.

A Máquina Tricolor Express, em parceria com a curitibana Wise Tecno, foi lançada de forma experimental no último mês setembro, durante o banquete de aniversário do Grêmio. Na ocasião, a iniciativa foi um sucesso, fazendo com que as oitenta camisas colocadas à venda fossem adquiridas em menos de uma hora.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da iniciativa do Grêmio de lançar uma vending machine de camisas? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!