Camisas de Futebol » Bola da final da Champions League 2019-2020 Adidas

Bola da final da Champions League 2019-2020 Adidas

by André Coutinho
Bola da final da Champions League 2020 Adidas Istambul 1
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A final da UEFA Champions League 2019-2020 será somente em 30 de maio, em Istambul, mas a Adidas revelou a bola que começa a ser “chutada” nos gramados europeus desde a fase oitavas de final, que começa nesta terça-feira, 18 de fevereiro, no retorno da competição em sua fase mata-mata.

A grande decisão retorna ao palco onde a Europa e a Ásia se fundem e traz em seu design uma interpretação artística desenhada à mão, com o mapa da cidade de Istambul, além de destacaras famosas estrelas da Champions League.

Bola da final da Champions League 19/20 “Istambul”

Bola da final da Champions League 2020 Adidas Istambul 5

A bola traz no fundo o mapa de Istambul, em tons de roxo, inspirados pelo pôr do sol da região. O destaque principal, fica pela representação do Estreito de Bósforo circundando toda a pelota, inspiração parecida, foi vista na terceira camisa do Galatasaray 2018-2019.

As tradicionais estrelas aparecem em branco, com contorno preto. Nos gomos principais, são colocados os logos da Adidas, da UEFA Champions League e da final Istambul 2020.

Com o propósito de fundir arte e futebol, os designers da Adidas utilizaram métodos mais tradicionais para representar o mapa, primeiro esculpindo-o em madeira, após isso fizeram uma impressão com linoleogravura, misturando assim, herança e inovação.

Bola da final da Champions League 2020 Adidas Istambul

A bola apresenta a mais recente tecnologia de desempenho da adidas para ajudar a garantir o melhor desempenho da Europa durante a Final da Liga dos Campeões da UEFA. Oferecendo a mesma estrutura e painéis de alto desempenho das iterações recentes da icônica bola estelar, um revestimento de textura externa oferece uma aderência segura e controle completo, enquanto os painéis são ligados termicamente, com cola mais sustentável, para fornecer uma superfície perfeita para uma primeira melhoria. toque. Cores distribuídas igualmente e a formação de estrelas estão dispostas em toda a bola para garantir o máximo desempenho e melhorar a estabilidade acrobática.

A bola será usada nos gramados da Liga dos Campeões a partir desta terça-feira (18/2) às 17h, nos jogos entre Atlético de Madrid x Liverpool e Borussia Dortmund x PSG.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da bola da final da Champions League 2019-2020, assinada pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!