Adidas Originals e Manchester United lançam tênis inspirado em título da Champions em 1999 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas Originals e Manchester United lançam tênis inspirado em título da Champions em 1999

Adidas Originals e Manchester United lançam tênis inspirado em título da Champions em 1999

by Juliano Buzato
Tênis Manchester United Adidas Originals Barcelona 99
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em celebração aos 20 anos de sua dramática conquista na Champions League de 1999, a Adidas Originals em parceria com o Manchester United, lançou um tênis especial, batizado de “Barcelona 99” em homenagem à vitória naquele ano.

Barcelona 99: Adidas Originals + Manchester United UCL 99

O tênis especial traz o marcante design da Adidas Originals, inspirado na camisa reserva do clube, usada naquela temporada, com a parte superior em couro na cor branca e a parte frontal do tênis em camurça. Detalhes vermelhos são vistos nas três listras que percorrem as laterais do tênis, no calcanhar e no símbolo da Adidas, na lingueta.

No entanto, é nos detalhes que a história daquela conquista é contada. Na lateral, é possível ver a inscrição “Barcelona 99”, que faz referência à cidade onde a final contra o Bayern de Munique foi disputada.

Tênis Manchester United Adidas Originals Barcelona 99

Já dentro das palmilhas, outros detalhes surpreendentes. No pé direito, a silhueta de Ole Gunnar Solskjaer celebrando o gol da vitória marcado aos 93 minutos. Já no pé esquerdo, o escudo como era usado na camisa dos Red Devils na época, e que também foi retratado na camisa titular deste ano, pode ser visto.

Tênis Manchester United Adidas Originals Barcelona 99

A edição especial do tênis Barcelona 99, da Adidas Originals para o Manchester United estará disponível apenas através do aplicativo da Adidas no Reino Unido, onde será realizado um sorteio em 1º de novembro.

► Compre camisas do Manchester United na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Barcelona 99, tênis da Adidas Originals para comemorar os 20 anos do título da Champions League do Manchester United em 1999? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!