Terceira camisa azul da AS Roma 2019-2020 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa azul da AS Roma 2019-2020 Nike

Terceira camisa azul da AS Roma 2019-2020 Nike

by Ariclécio Barbosa
Terceira camisa da Roma 2019-2020 Nike abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada pela Nike, a nova terceira camisa da AS Roma para a temporada 2019-2020, na cor azul escuro, e que será usada na Serie A TIM e na Europa League, competição onde o uniforme deve ser usado prioritariamente.

A Roma é mais uma equipe a receber o terceiro kit clássico da fornecedora norte-americana que traz inspiração na década de 90.

Uniforme 3 Azul escuro Europa League 19/20 (Third Kit)

Terceira camisa da Roma 2019-2020 Nike

A nova terceira camisa da Roma traz a cor azul escuro predominante, e como destaque o design que traz diversos “Lupettos” (cabeças de lobo) e as siglas ASR texturizados pelo corpo.

A gola polo traz um estilo retrô com o vértice na cor laranja, e com o colarinho na cor grená. As duas cores aparecem em listras nos punhos.

No lado direito do peito, aparece o logo Nike Futura, que é aplicado em laranja, enquanto do lado esquerdo, é aplicado o escudo tradicional da AS Roma, o patrocínio da Qatar Airways é estampado em branco, abaixo do peito.

Terceira camisa da AS Roma 2019

O manto é inspirado no kit utilizado pela UEFA Cup Winners Cup de 1991/1992, na partida contra o Monaco, e que foi feito pela Adidas de última hora, para não causar confusão na combinação dos uniformes dos clubes.

Além disso, calção e meiões em azul-marinho, com detalhes em laranja e grená completam o kit alternativo gialorossi para a temporada que estreia no dia 19 de setembro, em jogo contra o Istanbul Başakşehir pela Europa League.

► Compre camisas da Roma na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa da AS Roma para 2019-2020, assinada mais uma vez pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!