Leitor MDF: Releitura do template da Adidas 1994-1995 (Kauai Designer) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Releitura do template da Adidas 1994-1995 (Kauai Designer)

Leitor MDF: Releitura do template da Adidas 1994-1995 (Kauai Designer)

by Juliano Buzato
Leitor MDF: Releitura do template "diamonds" da Adidas 1994 (Kauai Designer)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Quando falamos de camisas dos anos 90, muitos desenhos vem à nossas mentes pelas suas excentricidades e ousadia. Podemos citar diversos, mas com certeza um dos que serão lembrados é o modelo 1994-1995 da Adidas, que trazia losangos coloridos na região superior do manto, e ficou famoso ao vestir a Seleção da Alemanha na Copa do Mundo de 1994.

Mas engana-se quem acha que foram só os alemães que vestiram este modelo, ele fazia parte de um template lançado pelas três listras e muitos outros times tiveram uniformes semelhantes no ano seguinte, podemos destacar o Olympique de Lyon, o Besiktas e o América do México.

Nesta onda de modernizar camisas que fizeram sucesso no passado, o Leitor MDF traz o trabalho do Kauai Designer que imaginou uma releitura do template “diamonds” em algumas das equipes que vestiram o mesmo naquela época. Confira abaixo!

Alemanha

Alemanha 1994

 

Lyon

Olympique Lyon 1995

 

Besiktas

Besiktas 1995

 

América do México

Club América 1995

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da releitura de Kauai Designer para o template da Adidas 1995-1996, famoso na camisa da Seleção da Alemanha na Copa de 94? Deixe seu comentário e compartilhe o link! 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!