Camisas de Futebol » Cinco camisas da FutFanatics que gostaria na minha coleção (Por André Coutinho)

Cinco camisas da FutFanatics que gostaria na minha coleção (Por André Coutinho)

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As coleções de camisas de futebol possuem diversas ramificações em relação a tema, foco e variações de modelos. Tem gente que coleciona camisas de um único time, ou de uma marca, e seleções, de uma edição da Copa do Mundo, de times europeus, times brasileiros, e por aí vai.

Meu nome é André Coutinho, sou jornalista e apaixonado por camisas de futebol. Na minha coleção, por exemplo, tenho como foco, camisas de times internacionais, e quanto mais alternativas, melhor. O processo para aquisição de um novo manto inclui muitas coisas, como beleza, história, alguma homenagem, ou então um design “diferentão”.

Hoje quero compartilhar com vocês algumas camisas que estão à venda na FutFanatics e eu estou de olho, e espero que em breve estejam na minha coleção particular.

FutFanatics é a loja nacional que tem a maior variedade de camisas em seu catálogo, e para que você possa adicionar alguns desses itens ao seu “tesouro particular”, separamos um cupom especial para você ter mais um descontinho no preço final. Saca só!
<

ATENÇÃO: Use nosso cupom “TORCEDORFUT7” e garanta um desconto especial no preço final em produtos de toda a loja!

Confira o que separei, E LEMBRE-SE, para aproveitar o desconto, é necessário clicar nos links publicados abaixo:

Parma Third 2018-2019 Erreà

Este manto do Parma foi batizado de “Fênix” e não à toa. Ele representa o renascimento do clube, após a falência, e a retomada brilhante, com a volta para a Série A TIM em quatro temporadas. Todo esse conjunto, somado ao belíssimo design criado pela Erreà, faz com que esse modelo seja único e obrigatório para qualquer amante de camisas.

Compre aqui

Sampdoria Home 2019-2020 JOMA

Quando eu falo de camisas obrigatórias em coleções, sempre me vem a mente que você deve ter pelo menos um modelo da Sampdoria. As camisas da Samp possuem um design único, belíssimo, e, nos últimos anos, a JOMA tem acertado a mão nas criações, produzindo verdadeiras obras para os italianos, que reúnem a beleza do azul royal como as faixas que representam Gênova.

Eu não possuo ainda um modelo da equipe pelo simples fato de ser acima do peso e as camisas terem um corte mais justo, mas, para esta temporada, a marca espanhola disponibilizou um tamanho maior, ou seja, já está no meu carrinho de compras.

Compre aqui

Torino Home 2019-2020 JOMA

O Torino é um clube gigante, com uma das histórias mais bonitas e trágicas do futebol. Só por isso, vale a pena comprar uma camisa deles, mas também soma-se a beleza dos modelos da equipe, que trazem a cor grená, uma das minhas favoritas. E novamente a JOMA está por trás de um grande modelo, criando um manto belíssimo.

Compre aqui

Manchester United Home 2019-2020 Adidas

Este que vos fala possui um grande carinho pelo Manchester United desde muito tempo atrás e tem algumas camisas da equipe na coleção. Este modelo, no entanto, traz algo muito bacana, que é a homenagem à tríplice coroa, conquistada na temporada 1998-1999, com diversas referências pela camisa, inclusive no escudo, que traz um design lindíssimo em preto e dourado.

Compre aqui

Juventus Home 2019-2020 Adidas

Muita gente tem odiado as inovações na Juventus, como o novo escudo e o novo uniforme desta temporada, que apresenta um design inédito meio a meio. No começo, admito que não fui muito com a cara dele também, mas aos poucos fui começando a achar bonito e criando um certo apreço.

A vontade de adquirir veio mesmo depois que escrevi esta matéria, e soube tudo o que há por trás dele e todo o conceito envolvido. Me conquistou.

Compre aqui

Ou clique aqui e confira todas os produtos disponíveis na FutFanatics e aproveite nosso desconto exclusivo no cupom especial. Confira aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E você? Quais camisas quer para a sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!