Chelsea vai ao mercado em busca de novo patrocinador máster » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Chelsea vai ao mercado em busca de novo patrocinador máster

Chelsea vai ao mercado em busca de novo patrocinador máster

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Chelsea atualmente é patrocinado pela Yokohama Tyres, em acordo que iniciou em 2015 e se encerrará ao fim da temporada 2019-2020. O acerto na época, colocou a equipe em um patamar nunca visto antes na história do clube, com valores que giram os 40 milhões de libras por temporada.

No entanto, o tempo passou e atualmente o contrato, que chegou a ser o segundo mais valioso da Inglaterra, já foi ultrapassado pelo Manchester City (£45) com a Etihad Airways, além de ter igualado valores com Arsenal e Liverpool.


Segundo o “The Sun”, os Blues aproveitam a proximidade do fim do vínculo com a Yokohama Tyres para ir ao mercado e buscar novos parceiros para ocupar o espaço nobre de sua camisa. A ideia dos mandatários do clube é buscar um patrocínio que se aproxime do que o Manchester United recebe hoje da Chevrolet, cerca de £64 milhões de libras.

Maiores contratos de patrocínio da Premier League 2019-2020 -1

Imagem: Classic Football Shirts

Uma renovação com a empresa japonesa de pneus também não está descartada, no entanto, as conversas para renovação do contrato ainda não evoluíram. Segundo outro site, o “The Athletic”, os japoneses entendem que o Chelsea não valorizou desde que o acordo iniciou há quatro anos, já que o clube venceu apenas uma Premier League e não foi protagonista em nenhuma das edições de Champions League. Logo, uma proposta maior do que a em vigência é bem improvável.

Terceira camisa do Chelsea 2019-2020 Nike

No tocante do fornecimento de material esportivo, o Chelsea assinou em 2016, um acordo bilionário com a Nike com vigência de 15 temporadas, que garante ao time cerca de £60 milhões de libras por temporada.

► Compre camisas do Chelsea na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Chelsea ir ao mercado em busca de novo patrocinador máster para a temporada 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!