Camisas de Futebol » Camisas do Club Bolívar 2019-2020 Joma

Camisas do Club Bolívar 2019-2020 Joma

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Club Bolívar 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Joma apresentou oficialmente as novas camisas do Club Bolívar para 2019-2020, temporada em que disputa o campeonato Boliviano.

O manto titular fez sua estreia no ultimo domingo (22/09), quando o clube venceu o Sport Boys por 2×0. O Bolívar é líder do torneio clausura, e já foi campeão do Apertura nesta temporada.

Uniforme titular 19/20 (Home Kit)

Camisas do Club Bolívar 2019

O manto titular traz a cor azul celeste tradicional como predominante, e repete o template utilizado na camisa do Swansea City desta temporada, a lateral do manto tem faixas em azul marinho, cor que volta a aparecer na gola em V, que tem um dos lados na cor predominante do manto.

Camisas do Club Bolívar 2019

A Joma estampa seu logo nos ombros, e no lado direito do peito em azul marinho, enquanto o escudo tradicional do Bolívar é aplicado no lado esquerdo.

Calção e meiões em azul celeste completam o kit principal do time Boliviano.

Uniforme reserva 19/20 (Away Kit)

Camisas do Club Bolívar 2019

A camisa reserva traz o mesmo template utilizado no titular, e será utilizado também como camisa para os goleiros, o manto tem a cor cinza escuro como predominante, a gola aparece em preto dando um belo contraste, na lateral faixas em preto completam a camisa.

Camisas do Club Bolívar 2019

O logotipo da Joma aparece em branco nos ombros, e no lado direito do peito, enquanto do lado esquerdo está o escudo do clube boliviano.

Completam o uniforme de visitante, calção e meiões em cinza escuro, com detalhes em preto.

Veja vídeo especial de lançamento das novas camisas:

https://www.instagram.com/p/B2otxfwAy6h/?utm_source=ig_web_copy_link

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Club Bolívar para a temporada 2019-2020, produzidas pela Joma? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar