Deyna: Camisa "especial" do Legia Varsóvia 2019-2020 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Deyna: Camisa “especial” do Legia Varsóvia 2019-2020 Adidas

Deyna: Camisa “especial” do Legia Varsóvia 2019-2020 Adidas

by Ariclécio Barbosa
Camisa "especial" do Legia Varsóvia 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou uma camisa especial em edição limitada do Legia Varsóvia para a temporada 2019-2020, e que homenageia os 30 anos da morte do lendário Kazimierz Deyna, maior ídolo da historia do clube e e considerado um dos maiores jogadores da história do futebol da Polônia.

O uniforme especial estreou na vitória sobre o Racow pelo Campeonato Polonês e deve ser usado também em jogos da UEFA Europa League.

Camisa “especial” Kazimierz Deyna 19/20 Kit

O manto é baseado no template Striped 19, e traz o preto como cor predominante, e tem suas listras frontais mesclando dourado com preto. A gola redonda esta em preto com um pequeno detalhe em dourado, cor que volta a aparecer nos punhos, e nas três “Stripes” tradicionais da Adidas, que estão colocadas nos ombros.

Na nuca aparece em dourado uma estrela, e os anos de nascimento, e morte do ídolo, nas costas estão estampados o número 10, e nome DEYNA, além da assinatura abaixo.

A Adidas estampa seu logotipo em dourado no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo monocromático em dourado e preto aparece o escudo do clube, a cor destaque também aparece nos patrocinadores do Legia.

Camisa "especial" do Legia Varsóvia 2019

Além disso, completam a coleção, calção preto, e meiões dourados.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa especial do Legia Varsóvia 2019-2020, assinada mais uma vez pela Adidas em homenagem ao ídolo Kazimierz Deyna? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!