Camisas de Futebol » Adidas une Flamengo e São Paulo com camisas pelo Outubro Rosa

Adidas une Flamengo e São Paulo com camisas pelo Outubro Rosa

by Juliano Buzato
Adidas-Outubro-Rosa-Flamengo-Sao-Paulo-abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste sábado, Flamengo e São Paulo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro, mas antes da bola rolar, as duas equipes, que são patrocinadas pela Adidas, se uniram para divulgar a campanha Outubro Rosa, que visa conscientizar as pessoas sobre o combate ao câncer de mama.

Este movimento já existe desde os anos 90, mas nos últimos anos o futebol abraçou a causa e sempre perto do mês de outubro, muitos times lançam camisas cor de rosa para conscientizar seus torcedores sobre um dos problemas que mais mata mulheres em todo o mundo.

Camisas rosas Flamengo e São Paulo

Adidas-Outubro-Rosa-Flamengo-Sao-Paulo

Os mantos são baseados no template Tiro19, que foi muito usado pelas seleções femininas da Adidas na Copa do Mundo deste ano e trazem a cor rosa predominante, tendo como diferença, o escudo de cada um dos times no lado esquerdo do peito.

Adidas-Outubro-Rosa-Flamengo-Sao-Paulo-kits

As peças serão vendidas em edição limitada à partir do dia 1º de outubro e 5% do valor será repassado para a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), associação civil sem fins econômicos, que busca ampliar o acesso ágil e adequado ao diagnóstico e ao tratamento do câncer de mama para todas as pacientes e, com isso, reduzir os índices de mortalidade pela doença no Brasil.

Além da camisa, as atletas que defendem os times femininos de Flamengo e São Paulo vão desfilar juntas pelo gramado do Maracanã, usando o novo uniforme rosa, durante o intervalo do jogo que acontecerá no sábado às 19h.

► Compre camisas de clubes brasileiros na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas especiais para o Outubro Rosa, lançadas pela Adidas para Flamengo e São Paulo? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!