Adidas lança coleção Icon 2019-2020 para seus times europeus » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas lança coleção Icon 2019-2020 para seus times europeus

Adidas lança coleção Icon 2019-2020 para seus times europeus

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Depois de vários vazamentos, foi oficialmente lançada a coleção Icon da Adidas para seus principais times europeus, que trazem inspiração na temporada 2019-2020.

Além das camisas, que já eram conhecidas pelo público, também foram lançados agasalhos completos, com jaqueta e calça. Aqui no Brasil, o Flamengo também ganhou peças desta coleção, mas ainda não foi oficialmente colocada à venda pela fornecedora, mas já pintou na loja do clube.

Coleção Icon 2019-2020 Adidas

Arsenal

O manto dos Gunners traz a cor amarela como predominante, com fileiras brilhosas de três listras na vertical pelo corpo. O azul aparece nas mangas e na gola, esta com detalhes em amarelo e vermelho, assim como os punhos. A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, mesma cor utilizada junto do amarelo no escudo do Arsenal, estampado no lado esquerdo.

O agasalho da equipe tem o azul marinho como predominante, tanto na jaqueta, como na calça, e em ambos apresenta as três listras da marca na região traseira e na cor amarela, que também colore os logos da Adidas e o escudo do Arsenal, este vazado.

Bayern de Munique

O modelo dos bávaros tem a cor azul marinho como predominante e as fileiras de listras pelo corpo. A gola pólo é azul e possui faixas em vermelho e branco, assim como os punhos. A Adidas estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, mesma cor utilizada no escudo Bayern, estampado no lado esquerdo.

O agasalho da equipe tem o azul marinho como predominante, tanto na jaqueta, como na calça, e em ambos apresenta as três listras da marca na cor vermelha, que também colore os logos da Adidas e o escudo do Bayern, este vazado.

Juventus

O manto da Juve traz o mesmo design dos anteriores, todo preto, com as fileiras de três listras verticais pelo corpo. O branco aparece em duas faixas nas golas e nos punhos. A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, mesma cor utilizada no escudo da Juve, estampado no lado esquerdo.

No caso da Juve, a Adidas só disponibilizou, até o momento, a calça do agasalho para venda. Ela é preta e traz as três listras na perna direita, o logo da Adidas e o escudo da Velha Senhora em branco.

Manchester United

O manto lembra o modelo do título europeu de 1999, que era feito pela Umbro. Ele tem a cor vermelha como predominante e fileiras de três listras num tom brilhoso da cor cobrindo o corpo. A gola tem formato pólo e é branca, com faixas nas cores preta e vermelha, assim como os punhos. A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, mesma cor utilizada no escudo dos Red Devils, estampado no lado esquerdo, na versão especial que relembra o ano de 1999, diferentemente do que havia vazado anteriormente. Outra diferença para os leaks anteriores é a presença do escrito “Treble Winners 26.05.1999” no centro do peito.

O agasalho da equipe tem o preto como predominante, tanto na jaqueta, como na calça, e em ambos apresenta as três listras da marca na cor prata, que também colore os logos da Adidas e o escudo do United, este vazado. Na nuca da jaqueta é colocada novamente a menção ao Treble de 99.

Real Madrid

O modelo dos merengues lembra muito a camisa utilizada pelo clube entre os anos de 1998 e 2000 e é o único com vazamento anterior certeiro. Ele é branco e traz as fileiras de listras em prata brilhoso, tem a gola pólo na cor azul marinho, com faixas douradas, enquanto os punhos são apenas azuis. A Adidas estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, mesma cor utilizada no escudo do Real Madrid, estampado no lado esquerdo.

O agasalho da equipe tem o azul marinho como predominante, tanto na jaqueta, como na calça, e em ambos apresenta as três listras da marca na cor dourada, que também colore os logos da Adidas e o escudo do Real Madrid, este vazado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou coleção Icon 2019-2020 para times europeus 2019-2020 da Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!