Camisas de Futebol » Seleção da Bélgica terá novo escudo em próximas camisas

Seleção da Bélgica terá novo escudo em próximas camisas

by Juliano Buzato
Seleção da Bélgica novo escudo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Seleção da Bélgica lançará em breve um novo escudo. A novidade foi revelada através de peças vazadas pelo perfil Ofoballes em coleção que deve ser oficializada no fim deste ano, junto às camisas que serão usadas na Eurocopa do ano que vem.

A Federação Belga de Futebol usa o mesmo símbolo há muitas décadas e passará em breve por uma modernização que mudará radicalmente seu estilo.


O novo escudo manterá a coroa acima, mas trará um novo formato, que trará um “b” estilizado na parte interior, sendo formado por uma faixa nas tradicionais cores, preto, amarelo e vermelho e a parte circular preta.

Seleção da Bélgica novo escudo

Ainda dentro do escudo será vista a inscrição “Royal Belgian FA – 1895”. Os louros permanecem mas aparecem em tamanho menor, na parte inferior do símbolo.

A oficialização do novo escudo deve acontecer nas próximas semanas, já que a Adidas deve lançar em novembro, as novas peças para as seleções utilizarem na Eurocopa 2020.

► Compre camisas de seleções na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do novo escudo da Seleção da Bélgica que deve ser lançado em breve? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!