Nike relança bola Geo Merlin para celebrar 20 anos de Premier League » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Nike relança bola Geo Merlin para celebrar 20 anos de Premier League

Nike relança bola Geo Merlin para celebrar 20 anos de Premier League

by Juliano Buzato
Nike relança bola Geo Merlin para celebrar 20 anos de Premier League
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Para celebrar o vigésimo aniversário da parceria entre Nike e Premier League, a fornecedora norte-americana lançou uma versão comemorativa e limitada a bola Nike Geo Merlin Premier League.

O remake traz de volta a icônica bola, esteticamente de forma bastante semelhante ao primeiro modelo lançado pela Nike e usado de 2000 a 2002, no entanto, agora a mesma já é projetada com a tecnologia GEO 1, que permite que a bexiga preencha uniformemente cada painel, fornecendo assim uma esfericidade perfeita e gerando um efeito trampolim que devolve a energia do impacto.


Na época em que foi lançada, a Geo Merlin foi exaltada como uma evolução e foi considerada pela Nike, a bola mais redonda, mais rápida e mais precisa de todos os tempos. Ao todo, foram marcados 992 gols em temporada que o Manchester United chegou ao seu 14º título e o holandês Jimmy Hasselbaink, do Chelsea, foi o goleador com 23 gols anotados.

Veja também:

[+] Todas as bolas da história da Premier League de 1992 a 2020

A versão comemorativa da Nike Geo Merlin Premier League será comercializada em edição limitada com apenas 600 unidades, que serão vendidas em uma caixa especial. Infelizmente a comercialização será feita apenas em solo europeu.

► Compre bolas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da versão comemorativa da Nike Geo Merlin, que foi lançada para celebrar os 20 anos de parceria entre a fornecedora e a Premier League? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!