Manto Express: Flamengo lança máquina de venda de camisas » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Manto Express: Flamengo lança máquina de venda de camisas

Manto Express: Flamengo lança máquina de venda de camisas

by Juliano Buzato
Manto Express
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quarta-feira, o Flamengo joga no Maracanã contra o Internacional pela Copa Libertadores da América, e aproveitará o duelo para estrear uma grande novidade, a Manto Express, máquina de venda de camisas.

Parecidas com as máquinas de vender salgadinho e refrigerante, a novidade venderá as três camisas oficiais do clube, assinadas pela Adidas, em diversos tamanhos e nos modelos masculino e feminino.


Neste primeiro momento, o clube trata a novidade como uma experiência, e serão apenas duas máquinas que estarão localizadas em um espaço próximo aos camarotes e nelas só serão aceitas compras via cartão.

As máquinas possuem tecnologia avançada com display de LED que auxilia na escolha do produto. Já o estoque é monitorado através de um aplicativo.

Caso façam sucesso com os torcedores rubro-negro nesta noite, elas devem aparecer em outros jogos e em maior quantidade. Também há a previsão de que a máquina seja levada para outros pontos e para outras cidades do estado e até mesmo do país, sendo colocada em espaços como aeroportos. A iniciativa visa facilitar o acesso dos torcedores aos produtos oficiais e desta forma combater a pirataria.

► Compre camisas do Flamengo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Manto Express, máquina de venda de camisas que será lançada pelo Flamengo no jogo desta quarta-feira, pela Libertadores da América? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!