Camisas de Futebol » Camisa 10 do São Paulo com nome de Dani Alves é sucesso de vendas

Camisa 10 do São Paulo com nome de Dani Alves é sucesso de vendas

by Juliano Buzato
Camisa 10 do São Paulo FC Dani Alves abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O São Paulo FC agitou o mercado nacional ao anunciar a contratação de Dani Alves, jogador da seleção brasileira e que estava no PSG até a última temporada.

O atleta que sempre se declarou ser torcedor do Tricolor Paulista, assinou até dezembro de 2022 e foi anunciado na quinta-feira (1). Logo em seguida, o clube já colocou à venda a camisa personalizada com o nome do atleta e o número “10” que será usado por Dani.


Nesta sexta, menos de 24 horas após a contratação do lateral, o Globo Esporte revela que a camisa já é a mais vendida no site da Adidas.

Camisa 10 do São Paulo FC Dani Alves

Já o UOL, também traz números, mas da loja da Netshoes, que afirma que os pedidos pela camisa são-paulina tiveram um crescimento de 420% de ontem pra hoje.

Dani Alves deve ser apresentado oficialmente na próxima semana e deve receber o maior salário do futebol brasileiro, cerca de R$ 1,5 milhão por mês. Segundo o clube, alguns parceiros ajudarão a pagar parte dos custos.

► Compre camisas do São Paulo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa 10 do São Paulo, com o nome de Dani Alves ser sucesso de vendas após o anúncio da contratação do jogador? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!