Vasco da Gama quer trocar de fornecedora. Macron vira opção! » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Vasco da Gama quer trocar de fornecedora. Macron vira opção!

Vasco da Gama quer trocar de fornecedora. Macron vira opção!

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Vasco da Gama está insatisfeito com o seu acordo com a Diadora e já busca alternativas para tentar substituir a fornecedora italiana que tem acordo com o clube através da Dilly Sports.

O atual contrato vai até dezembro do ano que vem, no entanto, Bruno Maia, VP de marketing do clube, já deixou claro a insatisfação da atual diretoria com o acordo que foi assinado por Eurico Miranda no início de 2018. O dirigente afirmou inclusive, que a situação estava sendo analisada e seria resolvida na hora certa.

Segundo alguns sites especializados no dia a dia cruzmaltino, a diretoria agora entende que a Diadora deixou de cumprir alguns itens do vínculo firmado com o Vasco e que dessa forma é possível que aconteça uma rescisão contratual sem o pagamento da multa.

Camisas da SS Lazio 2019-2020 Macron

A Lazio é provavelmente um dos clubes mais conhecidos que vestem material da Macron.

Há também a especulação de que Alexandre Campello, presidente do clube, estaria na Itália, onde segundo o UOL, teria recebido uma proposta de três anos da Macron, fornecedora que vem crescendo exponencialmente em todo o mundo, mas que ainda não iniciou suas atividades no Brasil. A proposta seria de três anos e inclui um aporte financeiro como luvas pelo contrato com royalties pagos em cima de lucros recebidos pelas vendas de materiais esportivos.

Há algumas semanas, o nome da Macron já foi especulado junto ao Goiás, que preferiu criar sua própria marca e ao Fluminense, que busca uma marca para substituir a Under Armour. Ainda assim, caso haja algum acordo com o Vasco, tudo indica que seja apenas para 2020, já que a Diadora lançará uma nova terceira camisa nas próximas semanas.

Entre os times patrocinados pela Macron em todo o mundo, se destacam a Lazio, Stoke City, Nice, Sporting, Bologna, Cagliari, Nottingham Forest, Hannover 96, Real Sociedad, além de seleções menores como Albânia, República Dominicana e times UEFA que pertencem ao TEP Kit Scheme. Desde maio, a fornecedora italiana também tem exclusividade na roupa dos árbitros da UEFA, que atuam na Champions League, Europa League, Nations League e Eurocopa.

>> Clique aqui e conheça os trabalhos da Macron <<

► Compre camisas do Vasco da Gama na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Vasco da Gama querer trocar de fornecedora e a Macron aparecer como forte possibilidade? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!