Olympique de Marseille terá patrocínio máster da Uber Eats » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Olympique de Marseille terá patrocínio máster da Uber Eats

Olympique de Marseille terá patrocínio máster da Uber Eats

by André Coutinho
Olympique de Marseille terá patrocínio da Uber Eats
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Olympique de Marseille anunciou nesta semana que chegou a um acordo com a Uber Eats para ser sua nova patrocinadora máster a partir da temporada 2019-2020, substituindo a Orange, que permanece como patrocinadora, mas em outros setores.

Na nota oficial, o clube “orgulha-se de estar associado a uma marca jovem e inovadora e um dos principais intervenientes na nova economia. O clube demonstra sua adoção, sua digitalização e opera um ponto de virada estratégica com este movimento”. A marca já estará exposta na camisa branca e azul no duelo contra o Napoli, no próximo dia 4 de agosto.


Jacques-Henri Eyraud, presidente e membro do Conselho Executivo do Olympique de Marseille disse que a nova parceria é muio importante. “Estamos entusiasmados e com ambição, ansiosos para combinar toda a nossa paixão, criatividade e flexibilidade com eles. Contamos com nossos parceiros para crescer e progrediremos juntos, para experimentar as emoções comuns que só o futebol pode gerar. A Uber Eats tem muito em comum com o Olympique, incluindo sua clara orientação digital, uma inovação permanente e o desejo de se comunicar com um público jovem. Esperamos que este seja o começo uma aventura longa e emocionante”.

Stéphane Ficaja, Gerente Geral da Uber Eats, Europa Ocidental e do Sul disse que a parceria possibilitará grandes ações. “O futebol é um evento e paixão para todas as gerações e é um verdadeiro amor para muitos usuários franceses. Por isso, estamos muito felizes em nos associar com o Olympique de Marseille, um clube apaixonado, histórico e icônico na França. Com essa parceria, queremos oferecer novas experiências a todos os torcedores do futebol e do Olympique e fazer parte do seu dia a dia se inscrevendo para o longo prazo. Agradecemos calorosamente o Olympique de Marseille por escolher-nos e confiar em nós para acompanhá-los nos próximos três anos na internacionalização e digitalização do clube. Esperamos ansiosos para fornecer as primeiras ativações para os fãs do clube e do futebol, e para continuar esta fabulosa história no Velodrome”.

Olympique de Marseille UBER EATS

MARSEILLE, FRANCE – 01/07: Press conference Uber Eats the Olympique de Marseille at Centre Robert Louis-Dreyfus on J in Marseille, France. (Photo by Guillaume Ruoppolo – OM via Wallis

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Olympique de Marseille ter o patrocínio da Uber Eats? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!