Novas camisas do Ceará vazam e dois são presos por roubo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Novas camisas do Ceará vazam e dois são presos por roubo

Novas camisas do Ceará vazam e dois são presos por roubo

by Juliano Buzato
Camisas do Ceará 2019-2020 Topper abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Ceará Sporting Club divulgou uma nota nesta terça-feira, lamentando que suas novas camisas 2019, que serão lançadas nesta quinta-feira pela Topper, tenham sido vazadas antes da hora.

O vazamento ocorreu devido ao furto de um lote com 22 camisas na semana passada, enquanto o mesmo era transportado para a capital cearense, as camisas então foram colocadas à venda em um site de vendas na internet, o que levou a prisão de duas pessoas.

Essa será a última coleção da Topper para o Vovô, que bem provavelmente, lançará uma marca própria que iniciará seu trabalho para o clube em 2020.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ceará lamenta comercialização indevida de camisas do clube ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Responsáveis pelo vazamento do modelo 2019 de nossa camisa encontram-se detidos na capital cearense ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Duas pessoas foram presas nesta terça-feira, 16/07, por venderem de forma ilegal materiais exclusivos do Ceará Sporting Club. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Na última semana, um lote com 22 camisas oficiais e inéditas foi furtado, enquanto era transportado para a capital cearense. Após alguns dias do furto, o clube identificou que estavam comercializando as camisas em um site de vendas e trocas da internet e seu Departamento Jurídico comunicou o fato para Polícia, que através do serviço de inteligência do 21o BPM identificou os responsáveis pela comercialização ilegal. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nesta terça-feira, 16/07, os acusados da comercialização ilegal foram detidos e se encontram presos no 26º Distrito Policial. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O Ceará Sporting Club lamenta profundamente o vazamento e a comercialização irregular do modelo 2019 do manto alvinegro. Mesmo com o ocorrido, temos a certeza do brilhantismo da festa oficial de lançamento de sua camisa nesta quinta, 18/07. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Por fim, o Ceará Sporting Club agradece o trabalho da Polícia Militar e Civil do Estado do Ceará, bem como a equipe de segurança do clube, que atuaram com agilidade e eficácia neste caso.

Uma publicação compartilhada por Ceará Sporting Club (@cearasc) em

Novas camisas 2019

Camisas do Ceará 2019-2020 Topper

Pela imagem vazada, dá pra ter uma ideia dos novos mantos. A camisa titular será listrada verticalmente em preto e branco acompanhadas por listras brancas e pretas intercaladas em suas bordas.

A gola será redonda na cor preta com as bordas brancas.

Já a camisa reserva será predominantemente branca com detalhes pretos nos ombros com a gola V alvinegra.

► Compre camisas do Ceará na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Ceará 2019, que serão apresentadas pela Topper nesta quinta-feira (19)? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!