Camisas de Futebol » Goiás EC lança teaser de novas camisas com “escudo antigo”

Goiás EC lança teaser de novas camisas com “escudo antigo”

by Juliano Buzato
Goiás EC lança teaser de novas camisas com escudo antigo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Goiás Esporte Clube lançará nesta semana, as suas novas camisas para a temporada 2019-2020, agora assinadas pela sua marca própria, após a rescisão contratual com a Topper.

O primeiro teaser dos novos uniformes foi lançado pelo alviverde em suas redes sociais neste domingo com belas modelos, e além disso, o que também chamou a atenção foi a presença do “escudo antigo”.


No início deste ano, o clube apresentou uma reformulação em seu escudo, que deixou o mesmo mais clean e com um estilo retrô, apenas com a letra “G” em verde dentro do círculo, sem a utilização do nome e da data de fundação do time.

Escudo do Goiás 2019

O “novo escudo” já está sendo usado nas redes sociais do clube desde janeiro e na camisa retrô lançada para ser usada como tampão, nos últimos três jogos.

Camisa retrô do Goiás EC 2019 33

No entanto, os próprios torcedores estão surpresos e comentando nas redes sociais do clube, o fato da mudança no escudo ter sido abandonada.

Em contato com a equipe do Mantos do Futebol, o torcedor Luigi Gontijo explica que o retorno do escudo antigo foi inesperado e que a motivação deve ser a saída do antigo diretor de marketing do clube, João Grego, que deixou o cargo em abril, após a polêmica declaração do goleiro Sidão, e que foi um dos entusiastas da mudança feita no símbolo.

Veja vídeo “teaser” das novas camisas do Goiás EC:

A apresentação oficial das novas camisas e do nome da marca própria do clube acontecerá nos próximos dias e a estreia será contra o Atlético Mineiro, no dia 28 de julho pelo Campeonato Brasileiro.

► Compre camisas do Goiás na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Goiás EC voltar atrás na mudança do seu escudo? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!