Compre camisas de times brasileiros com desconto exclusivo na FutFanatics » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Compre camisas de times brasileiros com desconto exclusivo na FutFanatics

Compre camisas de times brasileiros com desconto exclusivo na FutFanatics

by Juliano Buzato
ff-brasileirao
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após uma pausa para a disputa da Copa América, na qual o Brasil se tornou campeão, o futebol brasileiro está de volta com as partidas das quartas de finais da Copa do Brasil.

O torneio reúne oito dos principais times brasileiros que vão em busca do título que garante uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, são eles: Cruzeiro, Atlético-MG, Palmeiras, Internacional, Grêmio, Bahia, Flamengo e Athletico-PR.

Além de toda a emoção dos jogos eliminatórios, a Copa do Brasil também faz com que o torcedor brasileiro reviva a emoção do mata-mata, onde além da qualidade técnica, a raça e o amor à camisa decidem os jogos.

E os mantos dessas equipes, e de mais uma enormidade de clubes e seleções, você encontra na FutFanatics, parceira do Mantos do Futebol, onde vocês, leitores do site tem um desconto especial com nosso cupom exclusivo.

Nesta semana, use o cupom “LEVOUMANTO“, colocando o código na tela de pagamento e garanta um valor especial em todos os produtos à venda na loja. Aproveite!

Veja algumas camisas de times brasileiros à venda na FutFanatics:

Cruzeiro

Além de ser o maior campeão desta edição, o Cruzeiro é também o atual bicampeão e um dos grandes favoritos para conquistar o seu terceiro título consecutivo. Na FutFanatics você encontra diversos produtos oficiais da Raposa. Aproveite!

Compre camisas do Cruzeiro

Atlético-MG

O Atlético-MG está em busca do seu segundo título na Copa do Brasil, o primeiro foi conquistado em 2014, em cima do seu rival, o Cruzeiro. As novas camisas da Le Coq Sportif já estão à venda na FutFanatics. Confira!

Compre camisas do Atlético-MG

Palmeiras

Campeão em 1998, 2012 e 2015, o Palmeiras é um dos favoritos a conquistar a competição pelo fortíssimo elenco que possui. Na FutFanatics você encontra uma grande variedade de produtos do Verdão. Conheça!

Compre camisas do Palmeiras

Internacionalinter-ff

Campeão em 1992, o Internacional montou um forte time para esta temporada, onde busca seu bicampeonato. Veja os produtos do Inter disponíveis na FutFanatics!

Compre camisas do Inter

Grêmio

O Tricolor Gaúcho é o segundo maior venedor da competição com três títulos e como em qualquer competição de mata-mata, o Grêmio sempre entra com grandes chances de vencer. Veja a grande variedade de camisas Umbro e demais produtos à venda na FutFanatics.

Compre camisas do Grêmio

Bahia

O Bahia montou um forte elenco para a temporada 2019 e faz uma ótima campanha no Brasileirão. O Tricolor de Aço busca o seu primeiro título na Copa do Brasil. Na FutFanatics você encontra camisas da Esquadrão, marca própria do clube e diversos produtos. Aproveite!

Compre camisas do Bahia

Flamengo

Tricampeão em 1990, 2006 e 2013, o Flamengo tem um elenco estrelado e conta com a estreia do técnico português Jorge Jesus para tentar chegar ao seu quarto título na competição. Confira os produtos do rubro-negro à venda na FutFanatics!

Compre camisas do Flamengo

Athetico-PR

O Athletico Paranaense conquistou a Copa Sul-Americana em 2018 e neste ano vem forte em busca de seu primeiro título na Copa do Brasil. Veja todos os produtos do Furacão disponíveis na FutFanatics!

Compre camisas do Athletico

Ou clique aqui e confira todas os produtos disponíveis na FutFanatics e aproveite nosso desconto exclusivo com o cupom “LEVOUMANTO”!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas camisas de times brasileiros você quer para a sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!