Camisas de Futebol » Camisas do Venezia 2019-2020 Nike

Camisas do Venezia 2019-2020 Nike

by André Coutinho
camisas do Venezia 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Venezia Football Club para a temporada 2019-2020, em que a equipe disputa novamente a Serie B italiana.

A equipe seria rebaixada para a Serie C após perder os play-offs para o Salernitana, mas com o rebaixamento do Palermo por problemas financeiros, o time foi salvo.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Venezia 2019-2020 Nike

O manto é baseado no template Vapor da marca e tem a cor preta como predominante, com duas largas listras verticais na região frontal, sendo a da direita laranja e a da esquerda verde. A gola segue a cor predominante e apresenta a fita na nuca nas três cores do time.

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Venezia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 19/20

camisas do Venezia 2019

O manto reserva é baseado no template Vapor da marca, e tem a cor branca como predominante, e apresenta três grandes listras verticais, sendo a da direita laranja, a central preta, e a esquerda verde. A gola segue a cor predominante do corpo, com uma fita na nuca nas cores do clube, abaixo as siglas do clube.

As faixas centrais são interrompidas por um retângulo branco onde está escrito o nome do clube, a Nike estampa seu Swoosh em preto no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo aparece o escudo tradicional do clube italiano.

Calção e meiões em branco completam o uniforme reserva da equipe.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Venezia FC para a temporada 2019-2020, assinadas pela Nike? Comentem e compartilhem o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!