Novas camisas do Vélez Sarsfield 2019-2020 Kappa | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Camisas do Vélez Sarsfield 2019-2020 Kappa

Camisas do Vélez Sarsfield 2019-2020 Kappa

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Vélez Sarsfield 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa revelou oficialmente as novas camisas do Vélez Sarsfield para 2019-2020, temporada em que disputa a Superliga Argentina, primeira divisão do futebol nacional.

Os mantos trazem homenagem aos 25 anos do título da Copa Intercontinental de 1994, que foi disputado no Japão, na ocasião o Vélez venceu o Milan por 2×0.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Vélez Sarsfield 2019

O manto titular traz o branco como predominante, e o tradicional V em azul na região do peito, e traz um design de linhas finas em um tom mais claro de azul dentro. Os ombros trazem um desenho trançado, as mangas seguem a cor do corpo, com uma pequena faixa azul nos punhos.

Camisas do Vélez Sarsfield 2019

A Kappa estampa sua versão do casal sentado em azul nos ombros, e em branco no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo está o escudo tradicional do clube. A Hitachi, patrocinador máster vem estampado em preto abaixo do V.

A gola em V está em branco, dentro dela estão as cores vermelho, verde, e branco, que lembra as suas origens italianas. Na barra traseira do manto a frase “世界チャンピオン” (Campeão Mundial) estampado em preto, a bandeira do Japão aparece no canto inferior da parte frontal da camisa.

Além disso, calção e meiões brancos com detalhes em azul completam o uniforme principal.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do Vélez Sarsfield 2019

A camisa reserva segue o mesmo design do manto titular, é predominantemente azul marinho, com V na altura do peito em branco, o destaque fica pelas linhas finas em azul claro por todo o corpo, formando diversos vértices, as mangas estão em azul marinho com os punhos brancos, enquanto os ombros seguem o padrão entrelaçado.

Camisas do Vélez Sarsfield 2019

O casal sentado da Kappa aparece nos ombros em branco, e em azul dentro do V no lado direito do peito, no lado esquerdo está o escudo do Vélez Sarsfield. O patrocinador máster está em branco abaixo do V.

A gola em V está em azul, dentro as cores da bandeira da Itália que lembra as origens do clube, a frase “世界チャンピオン” (Campeão Mundial) volta a aparecer em branco na barra traseira do manto, enquanto a bandeira do Japão está no canto direito da parte frontal do manto.

Calção e meiões em azul com detalhes brancos completam o uniforme visitante da equipe argentina.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Vélez Sarsfield para a temporada 2019-2020, produzidas pela Kappa? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!