Novas camisas do Toulouse FC 2019-2020 Joma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Toulouse FC 2019-2020 Joma

Camisas do Toulouse FC 2019-2020 Joma

by André Coutinho
Camisas do Toulouse FC 2019-2020 Joma
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Joma apresentou as novas camisas do Toulouse FC 2018-2019, temporada em que a equipe disputa a Ligue 1 Conforama mais uma vez.

Na última temporada, a equipe terminou a competição na 16ª posição, apenas 4 pontos acima do Dijon, que disputou os play-offs de rebaixamento.

Uniforme titular 19/20

O manto titular da equipe tem a cor roxa como predominante e traz as mangas na cor preta, que se ligam em faixas nos ombros e na nuca. A cor faz homenagem aos 10 anos da morte Brice Taton, torcedor do clube, morto por hooligans do Partizan Belgrado antes de um jogo entre as duas equipes. O nome Brice, inclusive, é colocado na nuca, em embossing. A gola e os punhos seguem a cor predominante e apresentam contorno vermelho, cor que faz referência aos primeiros modelos do clube.

A Joma estampa o J em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Toulouse é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção preto e meiões roxos.

Uniforme reserva 19/20

O manto reserva traz o mesmo design do titular, na cor branca predominante, com as mangas e faixas nos ombros na cor cinza. A gola é branca e tem contorno roxo, mesma cor dos punhos.

A Joma estampa o J em roxo nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Toulouse é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção cinza e meiões brancos.

► Compre camisas do Toulouse na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Toulouse FC 2019-2020, assinadas pela Joma para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!