Camisas de Futebol » Camisas do Standard Liège 2019-2020 New Balance

Camisas do Standard Liège 2019-2020 New Balance

by Ariclécio Barbosa
Terceira camisa do Standard Liège 2019-2020 New Balance abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance apresentou as novas camisas do Standard Liège para a temporada 2019-2020, temporada em que o clube disputa a Liga Europa, e a Jupiler Pro League, primeira divisão belga.

Este é o terceiro ano que um dos mais populares clubes da Bélgica veste uniformes da norte-americana New Balance.

Uniforme titular 19/20 (Home kit)

O novo manto titular utiliza o novo template da New Balance para a temporada, que é visto na camisa titular do Liverpool. A camisa tem o vermelho como predominante em toda camisa, e traz linhas brancas finas que estão na parte frontal do kit.

O logotipo da New Balance vem estampado em branco no lado direito do peito, do lado esquerdo está o escudo tradicional do clube.

Além disso, calções em vermelho, e meias brancas, completam o kit principal.

Uniforme reserva 19/20 (Away Kit)

A camisa reserva é predominantemente branco, utiliza o mesmo template da camisa titular, e traz um grafismo em formas geométricas bem leve na parte frontal do manto. A gola é redonda e branca, a manga traz detalhes vermelhos nos punhos.

O logo da marca é estampado em vermelho do lado direito, e do lado esquerdo como padrão vem o emblema do Standard Liège.

Calções brancos, e meias vermelhas, completam o kit visitante.

Terceiro uniforme amarelo 19/20 (Third kit)

Terceira camisa do Standard Liège 2019-2020 New Balance abre

A nova terceira camisa do time belga traz o template padrão da New Balance para a temporada, sendo predominantemente amarela.

Ao longo do corpo do manto são vistos triângulos em diferentes formas, seno alguns preenchidos por linhas diagonais. A gola é redonda, enquanto a região das omoplatas e as mangas são lisas.

Detalhes pretos são vistos no escudo do clube, aplicado de maneira monocromática, no logo da New Balance, nos patrocínios e em detalhes nas bordas das mangas. Na nuca, a frase “Passion, Fierte, Ferveur” (Paixão, Orgulho e Fervor) é vista em preto.

Terceira camisa do Standard Liège 2019-2020 New Balance

Calção amarelo e meiões metade preto e metade amarelo completam o kit alternativo que deve ser usado com maior frequência na Europa League.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Standard Liège para a temporada 2019-2020, assinados pela New Balance? Comentem e compartilhem nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!