Novas camisas do Reading 2019-2020 Macron | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Reading 2019-2020 Macron

Camisas do Reading 2019-2020 Macron

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Reading 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron revelou oficialmente as novas camisas do Reading para 2019-2020, temporada em que o clube disputa novamente a Football League Championship, segunda divisão inglesa.

Esta é a primeira coleção da marca italiana, o anuncio do acordo aconteceu em abril, e terá duração inicial de três temporadas.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Reading 2019

O manto titular traz as tradicionais listras horizontais do Reading, elas estão em azul e branco percorrendo o corpo, dentro das faixas azuis estão listras finas em azul escuro. A gola em Y está em branco, os punhos trazem um pequeno detalhe em vermelho.

Camisas do Reading 2019

A Macron estampa sua versão “Hero” em azul nos ombros, e no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo está o escudo tradicional do clube inglês.

Calção e meiões em azul completam o uniforme principal.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do Reading 2019

A camisa reserva é o grande destaque, é inteiramente em cinza escuro e traz um design com diferentes faixas em tons de cinza, com mosaico que faz referência a identidade do clube. A gola em V traz o vértice em bordô, e o restante em cinza escuro seguindo a cor do corpo, os punhos também estão em bordô dando um belo contraste.

A Macron está estampada em bordô nos ombros, e no lado direito do peito, no lado esquerdo está o escudo monocromático em bordô e preto.

Além disso, calção e meiões cinza completam o kit visitante.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Reading para a temporada 2019-2020, agora produzidas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!