Camisas de Futebol » Camisas do Racing de Strasbourg 2019-2020 Adidas

Camisas do Racing de Strasbourg 2019-2020 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Racing de Strasbourg 2019-2020 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Racing Club de Strasbourg Alsace para a temporada 2019-2020, em que a equipe disputa novamente a Ligue 1 Conforama, primeira divisão francesa.

A equipe terminou a última temporada na 11ª colocação na tabela, com 49 pontos.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Racing de Strasbourg 2019-2020 Adidas

O manto titular da equipe é criado no miadidas e é uma verdadeira mistura de templates, juntando elementos do Condivo18 e do Tiro19.

Ele traz o corte do modelo da temporada passada na cor azul royal, com a região frontal apresentando o grafismo do segundo com retículas em azul celeste. A gola redonda, os punhos e as três listras nos ombros são brancos.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Racing é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azuis.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do Racing de Strasbourg 2019-2020 Adidas

O manto reserva também é criação do miadidas e traz o corte do template Condivo18 como base, na cor branca predominante, mas com a região frontal em coloração mesclada.

As mangas e as costas são lisas. A gola redonda é azul, assim como os punhos e as três listras da marca, que são dispostas nos ombros.

A Adidas estampa uma versão azul de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Racing é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Racing Strasbourg 2019-2020, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!