Novas camisas do Olympiacos 2019-2020 Adidas | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Olympiacos 2019-2020 Adidas

Camisas do Olympiacos 2019-2020 Adidas

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Olympiacos 2019-2020 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Olympiacos para a temporada 2019-2020. Na temporada passada, o clube foi vice-campeão grego, e por isso disputa os playoffs da UEFA Champions League.

O uniforme 3 foi o primeiro a ser apresentado em 9 de julho, agora no dia 16/7, o kit titular foi oficialmente revelado. Em 23 de julho, a coleção foi completada com o manto reserva.

Uniforme titular 2019/20

Camisas do Olympiacos 2019-2020 Adidas Titular

A camisa titular do Olympiacos para a temporada traz o tradicional estilo listrado verticalmente em vermelho e branco.

Camisas do Olympiacos 2019-2020 Adidas Titular A gola é redonda na cor branca, com sutil linha cinza clara na borda, mesmo padrão que é visto nas bordas das mangas, que não são listradas, sendo totalmente brancas.

As três listras da Adidas são vermelhas e percorrem os ombros, enquanto o logo da fornecedora é aplicado em branco do lado direito do peito.

Calção e meiões vermelhos completam o uniforme titular do time grego.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do Olympiacos 2019

O novo manto reserva é baseado no template Tiro 19 da Adidas, e tem a cor cinza como predominante, cor que aparece em um tom mais escuro nas ranhuras por todo o corpo. A gola em V traz um detalhe em branco, assim como as três listras da marca alemã que aparecem nas laterais.

A Adidas estampa sua versão atual em branco no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo está o escudo tradicional do clube grego.

Além disso, calção e meiões em cinza completam o uniforme reserva do Olympiacos.

Uniforme três 19/20

Camisas do Olympiacos 2019

O novo manto alternativo do Olympiacos traz o conhecido template Campeon 19, mais conhecido como o “template da Alemanha”. Ele vem inteiramente em azul com o design em preto no peito. A gola redonda segue a cor predominante, enquanto as três listras da marca, dispostas nas mangas, são brancas.

Camisas do Olympiacos 2019

A Adidas estampa sua versão em branco do lado direito do peito, enquanto o escudo vem tradicional no lado esquerdo. Já a numeração aparece em vermelho.

Completam o uniforme, calção e meias em azul.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Olympiacos para a temporada 2019-2020, produzidas pela Adidas? Comentem e compartilhem o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!