Novas camisas do Millwall 2019-2020 Macron | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Millwall 2019-2020 Macron

Camisas do Millwall 2019-2020 Macron

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Millwall 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente as novas camisas do Millwall para 2019-2020, temporada em que o clube disputa mais uma vez a Championship, segunda divisão inglesa.

O clube londrino tenta uma melhor posição nesta temporada, após ter terminado em 21°, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Millwall 2019

O manto titular traz o tradicional azul marinho como predominante, a gola em V tem um recorte em branco. O grande destaque fica pelas mangas, que estão em branco, mas tem linhas em azul marinho em degradê.

O logo Hero da Macron vem estampado em branco no direito do peito, e nos ombros estão em azul. O escudo do Millwall vem do lado esquerdo do peito como padrão, o patrocinador master está estampado em branco abaixo do peito.

Completam o kit titular do clube londrino, calção branco, e meias azul marinho com listras brancas.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do Millwall 2019-2020 Macron

O manto reserva da equipe traz a cor amarela como predominante, com quatro listras verticais no corpo, e outras nas mangas, compostas por finas linhas diagonais em diferentes tons da cor. O preto surge como segunda cor na nuca, no vértice da gola V e em detalhes nos punhos e na barra.

A Macron estampa o Hero em preto nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Millwall é colocado no lado esquerdo, em uma versão amarela e preta.

Completam o uniforme, calção preto e meiões amarelos.

Terceiro uniforme branco 19/20

Camisas do Millwall 2019O terceiro manto do Millwall FC traz um design bem simples, com o branco como cor predominante, a gola traz um pequeno corte na parte frontal, e esta em branco e azul marinho, assim como os punhos com um pequeno detalhe.

Camisas do Millwall 2019A Macron estampa seu logo “Hero” em azul marinho nos ombros, e no lado direito do peito, enquanto do lado esquerdo aparece o escudo tradicional do clube inglês, o patrocínio da Huski Chocolate é estampado em vermelho abaixo do peito.

Completam o kit alternativo, calção brancos, e meiões brancos com algumas listras em azul marinho.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Millwall para a temporada 2019-2020, assinadas pela Macron? Comentem e compartilhem o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!