Novas camisas do Le Mans FC 2019-2020 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Le Mans FC 2019-2020 Kappa

Camisas do Le Mans FC 2019-2020 Kappa

by André Coutinho
Camisas do Le Mans FC 2019-2020 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa lançou oficialmente as novas camisas do Le Mans Football Club para a temporada 2019-2020, em que a equipe disputa novamente a Domino’s Ligue 2.

A equipe retorna à segunda divisão francesa após terminar a terceirona em 3º lugar e vencer Gazélec Ajaccio nos play-offs.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Le Mans FC 2019-2020 Kappa

O manto titular tem a cor vermelha como predominante e apresenta diversas linhas finas amarelas horizontais pelo corpo, cor que também aparece em detalhes nos punhos. A gola redonda segue a cor predominante.

A Kappa estampa versões amarelas de seu logo do casal sentado nas mangas e de seu nome no centro o peito, com o escudo do clube logo embaixo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do Le Mans FC 2019-2020 Kappa

O manto reserva tem o mesmo design do anterior, mas é azul celeste, com as finas linhas aparecendo nas cores amarela e vermelha. O detalhe no punho direito é amarelo, enquanto o do punho esquerdo é vermelho. A gola segue a cor predominante.

A Kappa estampa versões amarelas de seu logo do casal sentado nas mangas e seu nome em branco no centro do peito, com o escudo do clube logo embaixo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme três 19/20

Camisas do Le Mans FC 2019-2020 Kappa

O manto alternativo traz o mesmo design dos anteriores, na cor preta, com as finas linhas nas cores amarela e vermelha e os punhos no mesmo padrão do modelo reserva.

A Kappa estampa versões amarelas de seu logo do casal sentado nas mangas e de seu nome no centro do peito, com o escudo do clube logo embaixo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Le Mans FC 2019-2020, assinadas pela Kappa para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!