Novas camisas do Hellas Verona 2019-2020 Macron | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Hellas Verona 2019-2020 Macron

Camisas do Hellas Verona 2019-2020 Macron

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Hellas Verona 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente as novas camisas do Hellas Verona para 2019-2020, temporada que marca o retorno da tradicional equipe italiana a elite nacional.

É a segunda temporada da parceria, anteriormente a Nike era à responsável pelo clube italiano.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Hellas Verona 2019

O manto titular é inteiramente listrado em dois tons de azul, com as mangas em um tom mais claro. Os punhos estão em amarelo, assim como a gola em V.

O logotipo “hero” da Macron vêm em amarelo no lado direito do peito, e nos ombros. No lado esquerdo o escudo padrão do Hellas, os patrocinadores estão centralizados no peito e abaixo dele.

Calção e meiões em azul escuro com detalhes em amarelo, completam o uniforme principal.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do Hellas Verona 2019

A camisa reserva traz um template padrão da Macron, com a cor amarela predominante e listras finas horizontais em tom sobre tom. A gola redonda tem um pequeno corte na parte frontal, e segue a cor do corpo, com o colarinho em azul. As mangas seguem a cor do corpo, com os punhos em azul, enquanto nos ombros as faixas azuis são vistas.

O “hero” vem estampado em azul tanto no peito, quanto nos ombros. No lado esquerdo do peito está o tradicional escudo do clube, e os patrocinadores estampados em azul.

Completam o kit visitante, calção e meiões e amarelo, com detalhes azuis.

Terceiro uniforme 19/20

Camisas do Hellas Verona 2019O uniforme alternativo segue uma linha mais retrô, é inteiramente branco com um design listrado em azul, amarelo, e branco, entre os ombros e o peito. As mangas seguem a cor do corpo, com os punhos em azul e amarelo. A gola polo segue o estilo retrô.

O escudo clássico da equipe italiana vem do lado esquerdo do peito, no lado direito está o logo da Macron em azul. Os patrocinadores estão estampados em azul no centro da camisa.

Além disso calção e meias brancas completam o kit alternativo do clube de Verona.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Hellas Verona para a temporada 2019-2020, assinadas pela Macron? Comentem e compartilhem o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!