Novas camisas do Freiburg 2019-2020 Hummel | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Freiburg 2019-2020 Hummel

Camisas do Freiburg 2019-2020 Hummel

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Freiburg 2019-2020 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram apresentadas oficialmente as novas camisas do Freiburg para 2019-2020, assinadas pela Hummel para a temporada em que o clube disputa novamente a Bundesliga, primeira divisão alemã.

No último campeonato, o clube terminou na 13ª posição e neste ano tenta melhorar seu rendimento.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Freiburg 2019

O manto titular é predominantemente vermelho, e traz cinco listras verticais em preto onde três são interrompidas por um retângulo onde se encaixa o patrocinador máster.

A gola tem um falso Y, com costura em vermelho, e com a continuação da faixa, dentro da gola tem um desenho que lembra a festa da torcida. As mangas estão em vermelho, assim como os ombros que trazem os Chevrons da Hummel em preto.

A Hummel está estampada em branco no lado direito do peito, do lado esquerdo está o escudo tradicional do clube alemão. As costas estão inteiramente em vermelho, com o abutre simbolo do clube em relevo na nuca.

Completam o kit, calção preto com detalhes em vermelho, e meias vermelhas com detalhes em preto.

Uniforme reserva 19/20

A camisa reserva traz o branco como destaque, sendo predominante no manto, com cinco listras verticais em preto, com uma faixa retangular na horizontal interrompendo para o patrocinador.

A gola é redonda e traz a parte frontal em preto, dentro está o mesmo desenho que vemos na camisa titular. As mangas estão em branco, assim como os ombros que trazem os Chevrons em preto.

O escudo do Freiburg está do lado esquerdo do peito tradicional, no lado direito vem a Hummel estampado em vermelho. As costas estão inteiramente em branco, com o abutre em relevo.

Calção e meiões brancos com detalhes em preto, completam o uniforme visitante.

Uniforme três 19/20

Camisas do Freiburg 2019

O manto alternativo é o grande destaque por conta das cores utilizadas, a camisa tem o roxo como predominante, a gola tem um T em verde florescente, com o restante seguindo a cor do corpo.

O mesmo verde aparece nas mangas e umbros, com uma faixa ligando a gola até os punhos, dentro das faixas estão os Chevrons da Hummel em roxo. Dentro da gola aparece o desenho da torcida como nas anteriores.

A Hummel vem estampada em verde do lado direito, no lado esquerdo do peito está o escudo padrão do clube, as costas são inteiramente em roxo, com o 1904 na nuca em relevo, ano de fundação do clube.

Além disso completam o uniforme alternativo, calção e meias roxas com detalhes em verde.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Freiburg para a temporada 2019-2020, assinadas pelas Hummel? Comentem e compartilhem o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!