Novas camisas do FC Metz 2019-2020 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Metz 2019-2020 Nike

Camisas do FC Metz 2019-2020 Nike

by André Coutinho
Camisas do FC Metz 2019-2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Football Club de Metz para a temporada 2019-2020, em que a equipe disputa novamente a Ligue 1 Conforama, primeira divisão da França.

A equipe volta à elite francesa após conquistar a Domino’s Ligue 1 na última temporada.

Uniforme titular 19/20

O manto titular é baseado no template Vapor utilizado na última temporada e tem a cor grená como predominante, com as ranhuras padrão do modelo em um tom mais escuro da cor. A fita na nuca é branca.

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Metz é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Os patrocínios aparecem em branco.

Completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões grenás.

Uniforme reserva 19/20

O manto reserva é baseado no mesmo template, na cor branca predominante, com as ranhuras na mesma tonalidade. A gola e a fita na nuca também são tem o branco como base, enquanto os patrocínios aparecem em grená.

A Nike estampa o Swoosh em grená no lado direito do peito, enquanto o escudo do Metz é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.

Uniforme três 19/20

O manto alternativo é baseado no mesmo template, com a cor preta predominante e as mangas na cor rosa, tendo as ranhuras uma tonalidade de lilás. A gola é preta, enquanto a fita na nuca é lilás.

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Metz é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e lilás. Os patrocínios são aplicados na cor branca.

Além disso, completam o uniforme alternativo, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do FC Metz 2019-2020, assinadas pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!