Novas camisas do Málaga CF 2019-2020 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Málaga CF 2019-2020 Nike

Camisas do Málaga CF 2019-2020 Nike

by André Coutinho
Camisas do Málaga 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do Málaga CF 2019-2020, temporada em que a equipe disputa novamente a La Liga 1|2|3, segunda divisão espanhola.

A equipe não conseguiu retornar para a elite do futebol espanhol na última temporada, perdendo nos play-offs de acesso para o Mallorca, que subiu.

Uniforme titular 19/20

O manto titular da equipe é baseado num template mais antigo da marca, com a cor branca de fundo na região frontal e cinco listras verticais na cor azul celeste, também utilizada em um grande box nas costas.

A gola traz uma faixa azul na nuca, onde também é colocada uma homenagem ao estádio La Rosaleda, no formato da silhueta do mesmo, com as iniciais MCF e o ano 1904. Outra homenagem é feita no lado direito da barra, com um selo especial do estádio e suas coordenadas.

A Nike estampa o swoosh em azul royal no lado direito do peito, enquanto o escudo do Málaga é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 19/20

O manto reserva faz referência à cidade de Málaga, trazendo o template Vapor da temporada 2017-2018 na cor azul marinho, que representa o mar, com faixas laterais e a nuca, onde é colocada a silhueta do estádio La Rosaleda junto do MCF 1904, na cor laranja, que é inspirada no Sol.

A Nike estampa o swoosh em laranja no lado direito do peito, mesma cor utilizada no escudo do Málaga, colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões azul marinho.

Terceiro uniforme 19/20

O manto alternativo é baseado no template Tiempo Premier da marca americana, e traz a cor rosa como cor predominante. A gola em V segue a mesma cor do corpo, assim como as mangas.

A Nike estampa seu Swoosh em preto no lado direito do peito, enquanto do lado esquerdo está o escudo monocromático do Málaga em preto e rosa, na nuca é colocada a silhueta do estádio La Rosaleda junto do MCF 1904, em preto.

Além disso calção e meiões em rosa completam o uniforme alternativo do Málaga CF.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Málaga CF para a temporada 2019-2020, produzidas pela Nike? Comente e compartilhe o link nas redes sociais!
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!